terça-feira, 22 de abril de 2008

Mapa do Biodiesel no Brasil (Por Região - 214)

Estamos disponibilizando o mapa do Biodiesel do Brasil onde o Leitor pode encontrar a localização geografica de todas as Plantas de Biodiesel sendo que 65 já estão autorizadas pela ANP, 21 estão com processo de pedido de autorização na ANP, e outras 128 estão em Construção/Planejamento/Piloto, perfazendo um total de 214 usinas no País.


Região Norte (12)

Região Nodeste (37)

Região Centro-Oeste (73)

Região Sudeste (54)

Região Sul (38)

Última atualização: 17/06/2008

Do Autor do Blog

22 comentários:

Alessandra disse...

Adorei esse site. Mas onde consigo gratuitamente a relação de todas as usinas em operação no país até o momento?

Unknown disse...

Muito bom,boas informações.
Sou representante de produtos Brasileiros para exportação,Estou a procura de Usinas de Biodiesel para representa-las no exterior.
wsfenix2002@yahoo.com.br
Wanderley Sucigan:.

João Pedro disse...

Olá, tenho 12 anos! Vi o site fazendo pesquisa de biodiesel. Bom, eu gostaria que houvesse um mapa mostrando a quantidade de biodiesel produzida em cada estado do Brasil. Se alguém souber de algo, me manda um e-mail: joaopedrogui11@hotmail.com, falo?

Edson disse...

Muito bom, informações importantes.
Quero que minha cidade desenvolva projeto de reciclagem de óleo de cozinha, este é o tema de meu projeto mestrado Eng da Produção.
toda informação é importante edsoncviana@gmail.com

Elisa Santos disse...

Parabéns pelo site. Sou bolsista de apoio técnico de um projeto do CNPq sobre a inclusão do pequeno produtor na produção do biodiesel e as informações mais básicas e essenciais eu estou retirando do seu site. Mas fique tranquilo, pois tudas as informações retiradas de sei site são citadas conforme as regras de uma pesquisa séria. Minha dissertação de mestrado também está quase toda sendo baseada nas informações de seu site.
Muit obrigada!

JOASSA VASCÃO disse...

Ola parabeniza-lo pelo Blog esta muito completo. Sou consultor na área de biocombustíveis e derivados de petróleo.

Segue meu e-mail joacyf@ibp.org.br

Para trocar informações, envie sue também.

sds

Joacy

Rodrigo disse...

esse é o mapa das regiões onde se retira biocombustíveis no brasil é ? manda aê resposta para rodrigo_martins@rock.com valeu aê!

Unknown disse...

Olá,
o site é muito bom, parabéns!
Preciso de informações sobre a cadeia logística do RS. Informações sobre modais, lead-times e dados mais concretos de como funciona a cadeia. Este será um dos temas para o meu mestrado. Aguardo retorno!
obrigada!

Drica disse...

Olá, bom dia.
Eu achei muito interessante esse site sobre as usinas de biodiesel no Brasil.
Sou formada como técnica em meio ambiente e estou a procura de trabalho em minha área e biodiesel tem tudo a ver com a minha formação.Estou querendo entrar em algum projeto, ong, ou algo que eu possa me inserir no mercado de trabalho mesmo que seja como estagiária.
Estou a disposição para qualquer contato relativo a meio ambiente em termos de serviço,meu email é adrianazuchelli@terra.com.br.
Muito obrigada pela atenção.

ema disse...

MORO EM LUCAS , GOSTARIA DE SABER SE ONDE POSSO ME INFORMA SOBRE VAGAS DE EMPREGO NA USINA! PORFAVOR ME EMFORMEM. DES DE JÀ GRATA!

ema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Primeiramente parabens pelo site. Gostaria de saber onde posso encontrar informacao atualizada sobre a utilizadao da mamona como materia prima. Estou terminando un trabalho de pesquisa sobre o Biodisel aqui na Espanha e meu tutor me orientou sobre o tema da mamona pois AGORA e um tema atual e de interese aqui. Muito obrigada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
turismo disse...

sou presidente da associacao nacional do meio ambiente.
tenho interesse no investimento de usinas de biodiesel.

se tiver informacoes interessantes, por favor nos informe.

site:www.domeioambiente.com.br
msn:anmadobrasil@hotmail.com

PRESERVE! disse...

PRESERVE - Gestão de Resíduos, tem seu foco na coleta e beneficiamento de óleo de fritura usado em Belo Horizonte e cidades adjacentes. Nosso óleo é de alta qualidade, filtrado a 120 micras.
Possuímos grandes quantidades mensais e temos interesse em formar parcerias com usinas de biocombustivel.
Interessados entrar em contato.
Fernando Freire - (31) 3635-9175 / (31) 8684-0888
fernando.preserve@gmail.com

vislumbres disse...

Prezado: parece que há um erro de posicionamento entre as regiões apresentadas no Mapa. Seria só no título ou nas espécies também?

João Felix disse...

Represento várias multinacionais no exterior, que buscam biodiesel de alta qualidade aqui no Brasil, interessados em fechar negócio e fazer novas parcerias, por gentileza entrem em contato comigo. João Felix , J.F.S CONSULTORIA, COMÉRCIO, EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO.

Telefone : + 55 65 9999-0665 / 9221-1681.

Email: joaofelixfilho@gmail.com